Publicado por: cinebarracao | 23 de junho de 2010

Barracão apresenta: Mostra Poética da Cidade


O Barracão Cine Clube investe na mistura cinema e caldinho, e convida a todos à Sessão Caldinho todas as sextas às 19 horas no Bar do Carlinhos em Garça Torta, entrada franca. Nesta sexta, dia 25 de junho de 2010, será exibida a Mostra Poética da Cidade, com debate sobre dança e o urbano ao fim da sessão.

A mostra é composta por vídeos que registram o projeto Poética da Cidade da Cia. dos Pés, que tem como objetivo a partir da dança lançar um novo olhar sobre a cidade.  Serão duas horas de exibição, um convite para imergir e refletir sobre o mundo da dança contemporânea. Teremos a oportunidade de abrir uma conversa entre espectadores, bailarinos participantes do projeto e a coreógrafa Telma César, diretora do projeto.

Serão exibidos cinco curtas que compõe a Mostra: “Conversa com Telma César”, um pequeno documentário sobre o projeto na visão de sua idealizadora. Os vídeos registro: “Qual é a história que você quer que eu conte”, que mostra a interação de 28 dançarinos no Memorial da República em Jaraguá. “Miami dos mendigos ou As privadas”, que registrou a performance de seis dançarinas na ponte do Riacho Salgadinho.  “Dentroforaadentro”, interação de seis dançarinos nas escadarias e no salão da Associação Comercial. E “Azulquente”, experimento na Praia de Ponta Verde.

www.poeticadacidade.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: