Publicado por: cinebarracao | 19 de setembro de 2010

Domingo (26/09) é dia de Riacho Cultural

Neste domingo, dia 26 de setembro, será realizada a 2ª edição do Riacho Cultural. Com oficina, apresentação cultural, cinema na praça e show da banda Chamaluz.

O projeto é uma iniciativa da Associação Artistica Saudáveis Subversivos, numa parceria entre Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e promovido pelo Centro Cultural do BID, através de um prêmio que fomenta o desenvolvimento cultural, neste caso com foco na comunidade do bairro de Riacho Doce no litoral norte de Maceió.

Nos próximos meses sempre no último domingo acontecerá apresentação de atrações culturais e exibição de filmes. A partir das 16 horas.

Em agosto Riacho Doce recebeu as primeiras ações do projeto Riacho Cultural, que teve como atrações Fandango, Sessão de Cinema na Praça e a banda Samba da Ladeira. Nesta primeira experiência o projeto apareceu apenas como entretenimento, prévia da iniciativa de estimular a cultura na comunidade. O público distribuiu-se pela praça e acompanhou atentamente a programação.
O projeto visa amadurecer suas ações para poder aquecer o comércio e o artesanato local, estabelecendo os finais de tarde de domingo como um momento para  aproveitar o movimento da AL 101 Norte, as saídas das praias e o tradicional comércio das Boleiras do Riacho para atrair a atenção da comunidade e visitantes para as qualidades culturais do bairro.

Venha pra Feira Cultural do Riacho Doce , sempre a partir as 16hs e no último domingo de cada mês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: