Publicado por: cinebarracao | 19 de outubro de 2010

24/10 Riacho Cultural 3º Edição

Neste domingo 24 de outubro o Riacho Cultural recebe  o grupo de baianas Doce Vida, animações infantis e o show Samba de Todos os Tempos de Pauline Alencar e banda. O projeto teve a data de realização antecipada apenas neste mês por conta do 2º turno da Eleições.
As atividades são realizadas na Praça José Emílio de Carvalho,  na AL 101 Norte, em Riacho Doce. Em sua 3ª edição o Riacho Cultural receberá o grupo da melhor idade de Riacho Doce, com apresentação de baianas, a partir  das 17 horas. Na sessão Cinema na praça serão exbidos curtas infantis da Programadora Brasil. E o show de encerramento será com a cantora Pauline Alencar e  banda, interpretando grandes sucessos   da música brasileira.
Nos próximos meses sempre no último domingo acontecerá a apresentação de atrações culturais e exibição de filmes. A partir das 16 horas.
O projeto Riacho Cultural é uma iniciativa da Associação Artistica Saudáveis Subversivos em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e a Feira Cultural do Riacho Doce, projeto contemplado pelo Programa de Desenvolvimento Cultural do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) 2009.
Desde agosto, o bairro de Riacho Doce tem  recebido as ações do projeto Riacho Cultural, que teve como atrações o Fandango do Pontal, Sessão de Cinema na Praça, a banda Samba da Ladeira e ChamaLuz .
O projeto tem como objetivo entretenimento, estimular a cultura na comunidade, aquecer o comércio e o artesanato local, estabelecendo os finais de tarde de domingo como um momento para aproveitar o movimento da AL 101 Norte, as saídas das praias e o tradicional comércio das Boleiras do Riacho para atrair a atenção da comunidade e visitantes para as qualidades culturais do bairro.

Neste domingo 24 de outubro o Riacho Cultural recebe  o grupo de baianas Doce Vida, animações infantis e o show Samba de Todos os Tempos de Pauline Alencar e banda. O projeto teve a data de realização antecipada apenas neste mês por conta do 2º turno da Eleições.As atividades são realizadas na Praça José Emílio de Carvalho,  na AL 101 Norte, em Riacho Doce. Em sua 3ª edição o Riacho Cultural receberá o grupo da melhor idade de Riacho Doce, com apresentação de baianas, a partir  das 17 horas. Na sessão Cinema na praça serão exbidos curtas infantis da Programadora Brasil. E o show de encerramento será com a cantora Pauline Alencar e  banda, interpretando grandes sucessos   da música brasileira.
Nos próximos meses sempre no último domingo acontecerá a apresentação de atrações culturais e exibição de filmes. A partir das 16 horas.
O projeto Riacho Cultural é uma iniciativa da Associação Artistica Saudáveis Subversivos em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e a Feira Cultural do Riacho Doce, projeto contemplado pelo Programa de Desenvolvimento Cultural do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) 2009.Desde agosto, o bairro de Riacho Doce tem  recebido as ações do projeto Riacho Cultural, que teve como atrações o Fandango do Pontal, Sessão de Cinema na Praça, a banda Samba da Ladeira e ChamaLuz . O projeto tem como objetivo entretenimento, estimular a cultura na comunidade, aquecer o comércio e o artesanato local, estabelecendo os finais de tarde de domingo como um momento para aproveitar o movimento da AL 101 Norte, as saídas das praias e o tradicional comércio das Boleiras do Riacho para atrair a atenção da comunidade e visitantes para as qualidades culturais do bairro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: