Publicado por: cinebarracao | 12 de novembro de 2010

Sessão Consciência Negra: Música e Cinema

O Barracão Cine Clube em parceria com o Coletivo AfroCaeté e o SESC realiza duas exibições do documentário nacional Terra Deu, Terra Come de Rodrigo Siqueira, nos dias 14 e 19 de novembro. Sempre com entrada franca.

Para celebrar a semana da Consciência Negra neste domingo, dia 14 de novembro, o Barracão visita a sede do Coletivo AfroCaeté (http://coletivoafrocaete.blogspot.com/) em Jaraguá e convida a todos para a partir das 15h a prestigiar o ensaio aberto do Coletivo com participação especial do projeto Pau e Lata/RN ( http://pauelatarnn.blogspot.com/), seguido da exibição do documentário as 17h30.

Já na sexta-feira dia 19 de novembro, o Barracão visita o SESC Centro, reexibindo Terra Deu, Terra Come a partir das 19h.

A Coordenação do Cine Mais Cultura junto com a 7 Estrelo Filmes demonstram satisfação com o volume de pessoas que já assistiram Terra Deu, Terra Come através das exibições pelos cineclubes da rede Cine Mais de todo Brasil. O longa-metragem nacional de Rodrigo Siqueira foi premiado como o melhor documentário brasileiro no festival É Tudo Verdade 2010, e vencedor do prêmio de melhor filme na Mostra Panorâmica, no Festival de Gramado 2010.

Mais informações: http://terradeuterracome.com.br/

http://www.cinebarracao.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: